quinta-feira, 1 de julho de 2010

Calm... Like a Bomb

É assim que me caracterizo e penso que seja essa a melhor forma de me descrever, para que não entendeu, o título diz "Calmo... Como uma Bomba", e quem disser isso de mim sem ler isto aqui no blog, é porque me conhece bem ;) calmo como uma bomba porque enquanto as bombas não são acendidas nem programadas para rebentar, são calmas, inofensivas, assim que o fazem são verdadeiras ameaças, e quando explodem, destroem tudo à sua passagem, bem, eu também sou assim, só que ao contrário da bomba eu não tenho só um "lado mau", pois eu sou como a bomba tanto para o mal como para o bem!
Saudações!
Visitem também o meu outro blog, ou melhor o blog do meu clube, futebolclubedearouca2010.blogspot.com

1 comentário:

  1. gosto do texto , não sabia que te caracterizavas assim ... (:
    beijo '

    ResponderEliminar