segunda-feira, 5 de julho de 2010

A brilliant man would find a way not to fight a war

Tradução: Um homem brilhante encontraria uma maneira para não fazer uma guerra;
Tanta verdade encerrada nesta frase, e agora reflectindo bem sobre o assunto, seria preciso um homem assim tão brilhante para não se lutar uma guerra? Pessoalmente acho que não, pois eu acredito que qualquer homem é capaz de tudo, assim a sua mente o permita, penso que se toda a gente tivesse relações cordiais e se não houvesse toda esta ganância absolutamente inacreditável acerca de tudo o que é dinheiro e bem material, eu creio que não haveria tamanha necessidade de haverem todas estas mortes, tantas vezes de pessoas inocentes, mas claro que enquanto existirem pessoas como George W Bush, ou Saddam Hussein, ou Osama Bin Laden, eu acho que as guerras não acabarão porque as guerras acabam por ser o seu ganha-pão, mas mantenho a minha posição e o meu sonho, que é quase generalizado, de ver este sofrimento atroz e sem sentido de milhares e milhares de pessoas, ser provocado por meia dúzia de homens (com um h muito pequeno) gananciosos e sem escrúpulos, que só pensam em si mesmos e nos seus próprios lucros, ser finalmente terminado, terminando assim com os horrores da guerra, mas tenho a plena consciência que infelizmente esse sonho não será concretizado, restando-me apenas trabalhar para que a paz continue a persistir, pelo menos no meu meio...
Fiquem bem. Paz.

2 comentários:

  1. oublá?! andas muito filosófico, andas xD

    de certa forma. . o que escreveste faz sentido

    continua a postar mano!. .

    kiss*

    ResponderEliminar