segunda-feira, 7 de junho de 2010

FF

Para quem ao olhar para este titulo pensar que eu estou aqui a fazer alguma referência a algum tipo de pseudo-cantor que anda por aí, desengane-se, estou aqui para falar de alguém MUITO especial na minha vida que tem estas letras como iniciais do seu primeiro e último nome, de seu nome: Filipa Ferreira!
Ela é a minha "irmã", e só ponho esse nome entre aspas por não termos qualquer tipo de relação de sangue, porque de resto, ela tem sido em TUDO, minha irmã, é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e portanto mais que digna da "reactivação" do meu blog.
Porque tens sempre estado lá quando preciso, e quando digo sempre é mesmo SEMPRE!!
Por toda a paciência que tens tido comigo, por tudo o que já aturaste vindo de mim, por sempre me teres ajudado e me continuares a ajudar, por tudo aquilo que és comigo e para mim, pelas maravilhas que fazes na minha confiança e auto-estima sempre que estou em baixo, pelas conversas, pelos conselhos, por esta relação de irmãos que já dura há não sei quanto tempo, eu digo-te Filipa Ferreira, minha irmã:
MUITO OBRIGADO!!
Espero que continues sempre comigo a ajudar-me a ser uma pessoa melhor!!
Amo-te minha irmã..
Fiquem bem pessoal, e comentem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário