quinta-feira, 9 de abril de 2009

Obrigado

Boas pessoal..
Queria deixar, para primeiro post, um grande obrigado a todos aqueles que estiveram comigo e que me ajudaram a ter aquela fantástica semana lá no sul..
todos voces foram altamente durante este tempo..
Obrigado a:
Andreia ( a melhor algarvia do mundo e arredores, menina mais que querida que tivemos o privilégio de conhecer durante essa semana, obrigado pelos momentos..);
Filipe e Pedro (os companheiros de clube e meus grandes amigos);
Ines (a menina do "fala me disso", mas que durante a semana tmb aprendeu o "what tha fuck", esta é a frase dessa semana, tambem e a menina dos olhos azuis xd, uma menina mt mt simpatica, a "proprietaria" do quarto 203 hehe);
Filipa (bem, para nao falar na tua famosa camisola, vams dizer que es uma menina mt querida, a rapariga do "fogaaa");
Marta (mais uma menina simpatica do quarto 203 hehehe);
Diana e Claudia (as mais novinhas, mas nem por isso menos importantes hehe);
Gustavo (o mais novo de nos, meu colega de clube);
Angelo (o maluco das chapas, nunca vi ninguem a saltar para a piscina como ele, possa, obrigado por ensinares o pessoal maluco);
Nuno (o irmao da ines, um tipo k me tem ajudado muito no xadrez e nao so.. hehe, ele é um rapaz a maneira);
Peço desculpa se me esqueci de alguem..

MUITO OBRIGADO POR TUDO A TODOS!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Nando, Este post tá do melhor.
    Obrigada por me mencionares, e obrigada por tudo querido.
    Adoro-te @
    Um beijinho da Algarvia Andreia :3

    ResponderEliminar
  2. Ta alto post, sim sim :D
    Não te esqueceste de ninguém por acaso e obrigada por mencionares o meu nome (ja agora, eu ja dizia What Tha Fuck, mas não tanto xD) e obrigada pelos elogios ;)
    Beijinho @

    ResponderEliminar